custom toolbar How to Install Clockworkmod For Neo v ~ Xperia Neov 3D Games

Tuesday 25 September 2012

How to Install Clockworkmod For Neo v

  Do This At Your Own Risk

I'm not Responsible if you Damage Your Phone

 

Requirements And Whats need 

 1) Perform Root

2) ADB Driver Installed Your Phone

3) Download CWM-Install

4) Download and Extract C: Drive 

5) Enable usb Debugging your phone

6) Insert in Usb Cable your Computer

7) Double Clik install-cwm1.bat File See Fig:1

8) Reboot Your Mobile

9) Done 


Fig:1


 


 

2 comments:

  1. olá!! otimo blog!!
    enfim gostaria de saber se podem me esclareçer umas duvidas!!
    Dados do meu aparelho;
    neov v com ICS 4.0.4 (root) e boot loader desbloqueada, e tem CWM, SD 16gb.

    duvidas;
    1 a o ICS 4.0.4 nao consigo rodar games como shadowgun! COD BO zombies e entre outros que quando nao fecham do nada ficam bugando o touche(isso jah antes de eu fazer root e etc..)entao, tem uma soluçao pra isso?

    2 ouvidizer que a cianogem 7.2 eh mto boa economiza memoria ram e roda melhor os games!! entaum ai vai, eh verdade? ela tem suporte OTG e HDMI, quais o bug dela, eu posso por ela mesmo estando com o ICS 4.0.4 !!

    3 bom se por ventura eu intalar uma rom custom e nao gostar e for voltar para a stock eu perco o root, cwm e bootloader volta a bloquear?

    bom eh isso aii espero que mme ajudem e tudo isso por causa de gamess sou mto viciado kkkkk!!

    ReplyDelete
  2. ICS 4.04 Rom Some Bugs. Install 2.3.4 Rom http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1566168 awesem rom

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...